PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de março de 2014

Itabuna vence o Flu de Feira no Itabunão.

O Itabuna Esporte Clube voltou a fazer o dever de casa. Depois de bater o Leônico por 2 a 1, na semana passada, a equipe azulina fez ainda melhor neste domingo, 30, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão): Venceu o Fluminense de Feira de Santana por 2 a 0, com gols de Paulo César e Thiago Gaúcho, um em cada tempo.

Com a vitória, o Itabuna passou a somar seis pontos positivos e agora defende a quarta colocação na 2ª Divisão do Campeonato Baiano/2014.

Em termos pontuais, o Dragão do Sul empata com Jacobina e o próprio Flu de Feira, cada com seis. Estes três times só são superados por Flamengo de Guanambi e Colo Colo, que estão com sete pontos cada.
O Flamengo chegou à conquista de mais três pontos, ao vencer, também neste domingo, o Atlético, dentro de Alagoinhas pelo placar de 3 a 2.  Já o Colo Colo, alcançou mais três pontos ao superar o time do Jacobina por 1 a 0, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, com gol de Valdo, no 2º tempo.


O Itabuna agora vai sair para realizar dois jogos fora de casa. O primeiro será no próximo domingo, 06, na cidade de Guanambí, diante do Flamengo Local. Depois, sairá para jogar, no outro domingo, 13, contra o Atlético, em Alagoinhas.
Renda: R$ 8.117,50


Público: 475 pagantes (984, público total)
FONTE; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.