PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de março de 2014

Resultados deste final de semana no C 40.

DROGARIA MOREIRA MÁSTER 2014
A bola rolou neste final de semana no Clube dos Quarenta, com as aberturas dos campeonatos Cinquentão e Infantil, bem como sequência dos campeonatos Novos, Máster e Super Máster.
Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, a equipe do C 40, venceu o Vê se Pega por 3 x 1. com dois gols de João Nordestina e outro de Cezar Taxi, sendo que Cajá descontou para o Vê se Pega.
TRAIRAGEN INFANTIL 2014

BELA VISTA INFANTIL 2014

No Sábado, pela categoria Infantil, o atual bi campeão Bela Vista, bateu mais uma vez a equipe do Trairagem, desta vez pelo placar de 2 X 1, com Felipe e David marcando para o Bela Vista e Yure descontando para o Trairagem.
VITÓRIA NOVOS 2014

Pela categoria Novos, o Vai e Vem perdeu a segunda partida na competição, desta vez para o Vitória, que conseguiu seu segundo triunfo no campeonato, com um gol de Neto, batendo tiro livre, o rubro negro venceu por 1 X 0.

Pela categoria Máster, o Drogaria ficou no segundo empate na competição, desta vez, frente ao Roskoff, ficando no 0 X 0.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Amigos do Tulinha e Trairagem, estrearam na competição, com a vitória do Trairagem por 2 X 0, com gols de Uildo e Zé Almeida.

Pela categoria Máster, o atual campeão, Bembolado, conseguiu a sua segunda vitória na competição, batendo o Barcelona por 3 X 1, sendo que os gols foram marcados por Ivo 2 X, Elson uma, e Messinho descontando para o Barcelona.

Pela categoria Novos, o Trairagem fez mais uma vítima, depois de golear o Huanna na abertura da competição, pelo placar de 3 x 0, ontem bateu o Colo Colo por 6 X 0, sendo que o nome do jogo, foi o atacante Quinho, que marcou três vezes, com o terceiro gol, dando um chapel no zagueiro Italo Pastinha, e completando de fora da área, sem chances para o goleiro Genesi, que nada pode fazer. Sendo que Welton, Sulimar e Magno, completaram a goleada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.