A Prefeitura de Ibicaraí,
através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, iniciou, na
última segunda-feira, dia 30, o recadastramento de funcionários efetivos do
município. O prazo para realizar o recadastramento vai até o dia 22 de
fevereiro e tem o objetivo regularizar a situação documental dos funcionários,
além da situação com outros órgãos competentes, como a Receita Federal e o
I.N.S.S.
Segundo o secretário de Finanças, Flávio Campos, para ter agilidade no
processo, a prefeitura implantou o serviço Online. “Para realizar o
recadastramento, o servidor deve acessar, usando a matrícula ou o C.P.F., o
link que está disponível no site da prefeitura do município (www.ibicarai.ba.gov.br)
e, em seguida, preencher os dados”, informou Flávio.
Após realizar o processo, o funcionário deve se dirigir à Biblioteca
Municipal, das 7 às 13 horas, e apresentar a documentação solicitada no
sistema. No local, também estarão disponíveis computadores para os servidores
que não tiverem condições de acessar o sistema. O funcionário que deixar de se
apresentar, na data determinada, com a documentação em mãos, não será incluso
na folha de pagamento, até que o mesmo regularize a sua situação cadastral.
Assessoria de Comunicação –
Ibicaraí
31.01.2017
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