PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de agosto de 2012

Confira algumas novidades da edição de amanhã do Jornal Agora:

Começa hoje a propaganda eleitoral brasileira

Começa hoje na TV e no rádio a propaganda eleitoral para os candidatos a vereadores e prefeitos.  A propaganda eleitoral  é uma oportunidade dos eleitores conhecerem um pouco mais sobre as propostas dos candidatos. Mas os trabalhos de popularidade e divulgação de propostas  já começaram na internet e com grande força nas redes sociais.

Redução do IPI termina este mês

No dia 31 chega ao fim a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para itens como geladeira, fogões e automóveis. A medida aqueceu  a economia, principalmente na realização do sonho do carro novo. Segundo dados divulgados pela a Associação  de Automotores (Anfeva) aponta no mês de julho um crescimento de 18,9%,  comparando igual período de 2011.

Gasoduto Itabuna-Ilhéus será finalizado em 2013

Depois das obras de implantação do Pólo Distribuidor de Gás Natural em Itabuna, no bairro de Ferradas, a Bahiagás está executando a segunda fase do projeto, que prevê  a extensão da rede para área urbana. A canalização sentido distrito industrial de Ilhéus está prevista ainda para este ano, o que deve garantir fonte alternativa para instalação do Porto Sul.

Band Bahia pode ser obrigada a não exibir imagens de presos

Os Ministérios Públicos Estadual e Federal, em ação civil pública contra a emissora, determina a não exibição de entrevistas e imagens  com exposição ilegal de presos. A emissora está sendo acusada de veicular matérias jornalísticas com grave violação da ordem jurídica no programa “Brasil Urgente Bahia”. 

Vitória assume a liderança na série B do Brasileirão

Com vitória sobre o Joinville, e um deslize do Atlético-PR, o Vitória chegou à liderança do Campeonato Brasileiro Série B, com 41 pontos. O jogo de sexta-feira, 17, foi de estréia  do centroavante Elton, que deixou o dele no placar de 2x1.

Seleção de Itabuna continua líder no Intermunicipal

A Seleção de Itabuna venceu Canavieiras por 2x0 em mais uma rodada do Intermunicipal. A equipe tem agora a liderança do Grupo 7 e o título de invicta da chave.

Denúncias de violência agora podem ser feitas online

Um sistema online  ligado ao Disque 100 permitirá que denúncias contra crianças e adolescentes sejam diretamente repassadas aos Ministérios Públicos. O termo de cooperação foi assinado  entre a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e representantes dos MPs no 1° Congresso Internacional do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União.

O Jornal Agora está no mercado há mais de 30 anos, contando a história de Itabuna e região, sempre com notícias de qualidade e respeito pelo leitor. E está com novo projeto gráfico, novo site, e novos conceitos que irão incrementar ainda mais o mercado jornalístico da região.

Visite nosso site: www.agora-online.com.br

Nosso Blog: www.agoranarede.com.br

Nosso twitter: https://twitter.com/agoranarede

Nossa fan page:www.facebook.com/pages/Agora-Na-Rede/186453458149707





Para assinaturas e anúncios: 73 - 36135657

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.