PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de abril de 2014

Portuguesa bate o pé e diz que não estreará na Série B nesta sexta-feira.



São Paulo, SP, 17 (AFI) - A novela envolvendo a permanência da Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro continua e ganha novo capítulo nesta quinta-feira. Um torcedor conseguiu uma liminar na 3ª Vara Cível, em São Paulo, o que faz o clube do Canindé recuperar os quatro pontos perdidos no Brasileirão de 2013. Dessa forma, a Lusa volta à elite do torneio em detrimento do Fluminense. O departamento jurídico do clube garante então que o time não entrará em campo nesta sexta-feira, na estreia da Série B, contra o Joinville, embora a delegação já esteja em Santa Catarina. Só o fará por ordem judicial.

"A Portuguesa vai cumprir a decisão judicial. A Liminar está vigente. O time não joga. Se a liminar for cassada, cumpriremos a decisão da Justiça, sendo favorável ou não", disse Orlando Cordeiro, vice-presidente jurídico da Lusa.


A nova liminar anula o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que ocorreu dia 16 de dezembro do ano passado. Após a nova determinação da Justiça, o clube fez um pedido de adiamento da partida contra o Joinville à CBF.
Fonte; http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.