PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de junho de 2013

Guarany e Salomea estão classificados para as semifinais do campeonato municipal.

Jogando ontem no Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, as equipes do Unidos Cajueirense X Salomea, fizeram um bom jogo, com o Salomea se classificando com um gol de Wantuires, 1 x 0, para o Salomea, que com a vitória foi a 07 pontos, e passou o Unidos Cajueirense, que ficou com 06.
O Salomea garantiu vaga nas semifinais.
O Guarany venceu mais uma e continua como a única equipe com 100% e sem tomar gols. foi a 12 pontos em quatro partidas, tendo marcado 09 gols sem sofrer nenhum.
Ontem o placar foi 3 X 0 sobre o já eliminado Corina Batista, com dois gols de Evair, que foi a quatro e agora é artilheiro da competição, ao lado de Wellhington do São Jorge Cajueirense, e Leinho marcou o terceiro do Guaraxo.
Agora Guarany e Salomea aguardam os adversários do grupo B, que se enfrentam no próximo Domingo, tendo hoje o São Josge Cajueirense em primeiro com 07 pontos, e Os Cobras em segundo com 06 pontos, sendo que Flamengo e BNEC tem 04 pontos e ainda possuem chances de classificação, sendo que na preliminar jogam Os Cobras  X  São Jorge Cajueirense, e no segundo jogo se enfrentam Flamengo  X  BNEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.