PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de setembro de 2012

Com time misto Ibicaraí vence Una por 1 X 0, com gol de Fernandinho no Euclidão.

Jogando com uma equipe completamente modificada, a Seleção de Ibicaraí bateu a Seleção de Una, pelo placar mínimo dentro do Euclidão.
Com gol de Fernandinho, de cabeça, aos 24 minutos do primeiro tempo, depois de passe por elevação de Pelôco, cobrindo o goleiro Vani, Fernandinho embaixo do gol, de cabeça, balançou as redes.
Ibicaraí sentiu as mudanças, mas até que apresentou um bom futebol no primeiro tempo, envolvendo o time de Una, mas ficando apenas no um a zero.




No segundo tempo o time não rendeu o mesmo futebol, teve até algumas oportunidades de gol, com Pelôco e Fernandinho, mas pararam no goleiro Vani.
O técnico Silva fez algumas mudanças, mas o placar ficou mesmo no 1 X 0, para Ibicaraí, que foi a 22 pontos, encerrando em preimeiro lugar do grupo, deixando Itabuna que empatou em 1 X 1, com Buerarema dentro do Itabunão, em segundo lugar com 20 pontos. Buerarema em terceiro com 18pontos, e Una em quarto com 12 pontos.
Na segunda fase Ibicaraí pega Eunápolis, jogando a primeira fora de casa, Itabuna pega Itamarajú, jogando a primeira também fora de casa, Buerarema vai pegar Belmonte, , e Una enfrentará Porto Seguro, sendo o primeiro jogo em Una.
Ibicarai jogou com Leandro, Léo Pitangueira, Alcir, Erlan, ( Welton), Mabaço, ( Deivinho), Hudson, ( Sagaz), Bagaceira, Dé Beré, Pitoco, Fernandinho e Pelôco.
Rafael enfermo, Caique e Tiago suspensos, Esquerdinha contundido e Nido poupoado, desfalcaram a seleção no jogo de hoje. 
Confira as fotos do jogo;














 











 
Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.