PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de maio de 2015

“Sua alma vale mais do que o mundo inteiro!”


Uma das comparações mais profundas e didáticas feitas Por YAHUSHUA Mihushuayao Nosso Amado Salvador, no tocante ao valor inestimável da alma, encontramos em Marcos 8:36, ao cotejar o mundo inteiro incapaz de ter o preço maior do que uma alma: “Que aproveita a um homem ganhar o mundo inteiro se perder a alma ?”
A proporção Ensinada  nesta Palavra eterna Do Nosso Salvador Amado, ultrapassa os limites da matemática, e não encontraremos números suficientes que expressem a quantia equivalente ao valor de uma alma; seu valor é inestimável!
Perder-nos-íamos em comparações, se quisessemos sugerir algum número, podendo usar toda a imaginação humana que viesse concorrer com o valor de uma alma; um leilão imaginário, onde os lances financeiros mais ousados, se perderiam dentro de dias, meses e anos tentando encontrar uma quantia que concorresse com o preço de uma alma. E note que estamos falando de 1 (uma) alma. Os desafios seriam impraticáveis se colocássemos nesse leilão imaginário o número de almas existentes em todo o mundo, mais de seis bilhões, em pessoas vivas e atuantes! Você venderia a sua alma? Em sã consciência é impossível acharmos alguém! Por ignorar as consequências, talvez até encontremos indivíduos que o façam a exemplos de pessoas iludidas pelo diabo com supostas promessas de “riquezas”. Judas vendeu a sua alma por 30 moedas de prata! E você, venderia a sua? Seja qual for a resposta, a declaração Sublime e Incomparável Do nosso Maoroéh = Mestre, Mihushuayao = Salvador  e Molkhiul = Rei, é inquestionável quando afirma em Suas Palavras e analogia: “Uma alma vale mais do que o mundo inteiro!”

Um dos segredos para uma morte feliz, é termos consciência dos valores Espirituais que nos são entregues, a exemplo da alma, e quer vivamos 120 anos o limite estabelecido Por YAHU ULHIM, Bereshit = Gênesis 6:3 ou menos, sabermos que nossa alma só encontrará A Paz em comunhão com O Seu CRIADOR ETERNO! Chegar à conclusão do valor inestimável da alma aqui, e entregá-la Àquele que deu a Sua Vida por nós no madeiro, é sensato e indispensável. Descobrir esse valor na eternidade sem O Salvador, representará arrependimento com um sofrimento infindável no inferno! Seja Feliz aqui e na eternidade! O servo eternamente Do RUKHA HOL HODSHUA= ESPÍRITO SANTO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.