PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de abril de 2013

Dois homens foram presos acusados de abusar de crianças em Ibicaraí-Ba.


Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira na cidade de Ibicaraí, a cerca de 470 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia local, um idoso de nome Jaime, de 70 anos e o seu filho, Anderson, 32, foram presos em flagrante quando abusavam de duas meninas de 11 e 13 anos.
 A polícia recebeu a denúncia que os homens estavam em casa com as meninas já de madrugada e realizou a prisão por volta de 1h30. Uma das menores alegou no momento do flagrante que Anderson também estava cometendo abuso sexual, mas não confirmou a versão na delegacia.

 Na casa onde eles foram presos foram encontradas também imagens das jovens sendo abusadas, além de gravações no celular de outros abusos cometidos pelos acusados, o que indica que eles já cometiam o cirme há mais tempo e com outras vitimas. Também foram apreendidos no local uma pistola e um revólver.
 Ainda segundo a Delegacia de Ibicaraí, um inquérito já foi elaborado e enviado para a justiça. As meninas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.