PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de agosto de 2016

Com Seleção renovada, Barra do Choça vence Itapetinga em estréia do Intermunicipal de 2016.

A seleção de Barra do Choça estreou com vitória no Campeonato Intermunicipal 2016. O jogo ocorreu no Estádio Municipal Ouro Verde, neste domingo, 21 de agosto, às 15:00 horas. A equipe da Terra do Café derrotou a boa equipe de Itapetinga, pelo placar de 2X1.Bastante renovada, a Seleção de Barra do Choça entrou em campo com jogadores que nunca disputaram um Intermunicipal. Com a base das equipes do Bela Vista e dos Veteranos (campeão e vice de 2016), a seleção conta ainda com jogadores do Ouro Verde, Juventude, Barra, Juventus e Flamenguinho.

A equipe de Barra do choça entrou em campo contra a Seleção do município de Itapetinga, equipe que tem no seu currículo, títulos e boas participações na competição, e como sempre, uma das favoritas para a conquista do título.

Luquinhas e Lula, dupla de ataque da Seleção da Barra do Choça
Um belo jogo, com boas jogadas e chances reais de gols para ambas as equipes. Por jogar em casa, a equipe comandada por Jackson Alves, demonstrou mais objetividade e partiu para cima, criou mais oportunidades e no primeiro tempo aos 20 minutos, o camisa 10, Luquinhas, acertou um chutaço de fora da área, sem chance para o goleiro Bruno. Luquinhas estava impossível, numa tarde bastante inspirada, o atacante  ainda teve duas outras chances de gol.N segundo  tempo, a Barra continuava mais compacta e melhor organizada dentro de campo, e aos 13 minutos, Leandro (Curiango), aproveitou um bate, rebate na pequena área e ampliou o placar, 2 X 0 para a Seleção da Barra.Com desvantagem no placar, o técnico Claudio Alves de Itapetinga mexeu na equipe e partiu para cima. A equipe apresentou  uma ligeira melhora e cinco minutos após as alteração, o homem gol, Digão deixou o seu, isto aos 23 minutos do segundo tempo. daí o que se viu foi uma pressão de Itapetinga para cima da dona da casa.No entanto com vantagem, os jogadores valorizaram a vantagem e seguraram o jogo,  até que aos 45 minutos, Digão fez o seu segundo gol, mas o bandeirinha, já marcava  impedimento do atacante. No finalzinho os jogadores se estranharam, mas o turma do deixa pra lá chegou junto, e acalmou os ânimos. Antes do início do jogo, um minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Aparecido Rodrigues Staurt. O árbitro da partida, foi Jonhatan Chaves (Brumado), auxiliado pelos Assistentes: Juliana Amaral (Vitória da Conquista) e Sidnei Miranda (Iguaí),e o 4º árbitro, Francisco José (Barra do Choça).
A organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016 é uma realização da Confederação Baiana de Futebol e conta com o apoio da Liga de esportes e Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do seu Departamento de Esportes. Blog do  Jorge Amorim apoia este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.