PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de novembro de 2016

ZIKA INFECTA O VAI E VEM NO C40.

Duas partidas ocorreram, pela categoria Super Master, valendo pelo mata mata da competição.
Na primeira, duelo entre a primeira colocada, Vai e Vem, com a oitava e ultima colocada, Zika, mas, o garrancho derrubou a panela, pelo menos no primeiro duelo entre ambas.
O Vai e Vem saiu na frente, com o artilheiro Clodoaldo, que foi a 12 gols na ponta da artilharia, mas, com dois belos gols de Batista, o Zika conseguiu a virada, revertendo a vantagem que era do Vai e Vem.
As duas equipes voltam a se enfrentar, com o Zika jogando pelo empate.

No outro confronto, Trairagem 2 x 0 Crediário, mas, o jogo teve apenas um tempo, pois aos 25 minutos, depois d uma falta marcada, o atleta Sergio, do Crediário, descontente com a marcação do arbitro Alam Moreira, deu um bico na bola, reclamando acintosamente, recebeu o amarelo.


Na cobrança da falta, o meio campo Oswaldinho, relembrou os velhos tempos, acertando o ângulo do goleiro Eraldo, que nada pode fazer, Trairagem 1 x 0 Crediário.

No momento de reiniciar o jogo, o atacante Junior, do Crediário, disse ao arbitro, Alam Moreira, que o mesmo estaria roubando para o Trairagem, recebeu amarelo e pediu para ser expulso, pois o arbitro já tinha, segundo ele bagunçado a partida, (coisa que não houve). O mesmo recebeu o vermelho, resolvendo então, retirar sua equipe de campo, sendo seguido pelos atletas Eraldo e Zé da Guia. Os demais permaneceram, dando continuidade no jogo.
Já nos acréscimos o meio campo Oswaldinho, driblou o zagueiro Paulo Calçados e fez o segundo gol dele e do Trairagem, na partida.
Terminando a primeira etapa assim, Trairagem 2 x 0 Crediário.
Os atletas do Crediário, decidiram não voltar para a segunda etapa, sendo encerrada a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.