PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de outubro de 2016

Santo Amaro é destaque na 11ª primeira rodada do Intermunicipal ao golear Eunápolis fora de casa.


Na tarde deste domingo 30, aconteceu o jogo adiado valido pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal, entre as seleções de Itapetinga e Jitaúna, empataram pelo placar de 3 a 3, com esse resultado a seleção de Jitaúna se classificou na 16ª colocação da classificação geral, e se classificou para oitavas de final. Com isso os confrontos complementares para oitavas de final da competição ficaram assim.
Observação: Os jogos serão realizados ás 15h00 da próxima quarta-feira dia 02 de novembro:
Jitaúna X Itaberaba
Ubaitaba X Itabela
Uruçuca X Santaluz

Também na tarde deste domingo, aconteceram os cinco jogos de ida validos pela oitavas de final da competição, com duas vitórias para os mandantes e três vitórias para os visitantes, em uma rodada de doze gols.


Foto divulgação pelo grupo do WhatsApp Imprensa Intermunicipal
Em Eunápolis a seleção de Santo Amaro não tomou conhecimento dos donos da casa e goleou a seleção de Eunápolis pelo placar de 3 a 1. Com esse resultado a seleção de Santo Amaro pode até perder por uma diferença de um gol que garante sua classificação para semifinal, já a seleção de Eunápolis se quiser se classificar para semifinal da competição terá que vencer a seleção de Santo Amaro por uma diferença de três gols de diferença. Em caso de uma vitória da seleção de Eunápolis por uma diferença de dois gols o jogo será decidido através dos tiro direto da marca penal.

Foto do Supapo Esporte
Em Crisópolis a seleção de Feira de Santana venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0, com esse resultado a seleção de Feira jogará pelo um simples empate, para se classificar para semifinal da competição. Já a seleção de Crisópolis terá que vencer a seleção de Feira de Santana por uma diferença de dois gols, em caso de uma vitória de Crisópolis por um gol de diferença o jogo será decidido através dos tiro direto da marca penal.

Em Ibirataia a seleção de Camamu venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0, com esse resultado a seleção de Camamu jogará em casa pelo um simples empate, para se classificar para semifinal da competição. Já a seleção de Ibirataia terá que vencer a seleção de Camamu por uma diferença de dois gols, em caso de uma vitória de Ibirataia por um gol de diferença o jogo será decidido através dos tiro direto da marca penal.

Em Buerarema o selecionado Bueraremense venceu a seleção de Madre de Deus pelo placar de 1 a 0, com esse resultado a seleção de Buerarema jogará em fora de casa pelo um simples empate, para se classificar para semifinal da competição. Já a seleção de Madre de Deus terá que vencer a seleção de Buerarema por dois gols, em caso de uma vitória de Madre de Deus por um gol de diferença o jogo será decidido através dos tiro direto da marca penal.

Em Riachão do Jacuípe o selecionado Jacuipense venceu a seleção de Porto Seguro pelo placar de 3 a 2, com esse resultado a seleção de Riachão do Jacuípe jogará em fora de casa pelo um simples empate, para se classificar para semifinal da competição. Já a seleção de Porto Seguro terá que vencer a seleção de Riachão do Jacuípe por dois gols, em caso de uma vitória de Porto Seguro por um gol de diferença o jogo será decidido através dos tiro direto da marca penal.

Confira os resultados dos jogo de ida valido pela oitavas de final:
Crisópolis 00X01 Feira de Santana
Eunápolis 01X03 Santo Amaro
Ibirataia 00X01 Camamu
Buerarema 01X00 Madre de Deus

Riachão do Jacuípe 03X02 Porto Seguro

Boca Polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.