PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de julho de 2013

Jogos do clube dos quarenta neste final de semana.

A bola rolou neste final de semana, no gramado do clube dos quarenta. Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, o Trairagem se recuperou na competição, vencendo o Revelação, pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Reis, e um de Rene. Para o Revelação, marcou Zé Almeida.
No Sábado, pela categoria Infantil tivemos, Trairagem 0 x 0 Cacau Fm, e Bela Vista 1 X 3 BNEc, com dois gols de Jhon, e outro de Paulo Henrique. Para o Bela Vista, marcou Daniel.
Pela categoria Novos, tivemos o Colo Colo, conquistando a sua primeira vitória na competição, batendo o Bela Vista, que atuou apenas com cinco em campo, por 3 x 0, com gols de emmil, Demetrio e Bruno.
Pela categoria Máster, tivemos um 0 X 0, entre Trairagem  x  Drogaria Moreira, que aconteceu com muita reclamação por parte das duas equipes, mas principalmente dos atletas do drogaria, que foram bastante prejudicados, pela arbitragem do arbitro Edenilson Gonçalves, e do auxiliar Renivaldo Rocha.
No Domingo, tivemos o Vai e Vem, batendo o Bela Vista, por 1 x 0, com gol de penalte do artilheiro Chê.
Pela categoria Máster, o BNEC, bateu a filial, Santos, por 2 x 1, com gols de Marquinhos e Alan. Para o Santos descontou Babão.
Pela categoria Novos, o Roskoff, bateu o CEFAI, por 1 X 0, com gol de Nanau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.