PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de novembro de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social / PBF – Programa Bolsa Família realizou cadastro no CadÚnico.



Na tarde da última terça-feira (13), a equipe do Bolsa Família realizou no Distrito de Vila Emílio Isabel (41), o cadastro no CadÚnico para todos os beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada.
 “A equipe do Bolsa Família tem levado atendimento para as pessoas que não podem se deslocar, para que todos possam ter seguridade do seu beneficio”, explicou Daniela.
A secretária de Assistência Social e Primeira Dama Alesandra Brandão e o prefeito Lula Brandão, estão empenhados, para que todos sejam alcançados pelo recadastramento, e assim tenham garantido o direito dos beneficiários, para que os mesmos não venham ter seu benefício bloqueado pelo INSS.
Para ter direito, é necessário que a renda por pessoa do grupo familiar seja menor que 1/4 do salário-mínimo vigente. Este benefício não paga 13º salário e não dá direito a pensão por morte. Para aprimorar a gestão do benefício, o Governo Federal assinou no dia 07 de julho de 2016 um decreto que prevê a inscrição obrigatória no CadÚnico.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
14.11.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.