PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de junho de 2013

Aleluia! O Huanna Super Máster marcou gols e ganhou a primeira.

O campeonato do clube dos quarenta, na tarde deste Sábado 01, teve três jogos, sendo que pela categoria infantil, a equipe do BNEC, bateu a equipe do Trairagem pelo placar mínimo, com gol de Kaio.
Pela categoria novos, o Huanna Shows, teve muitas dificuldades, mas venceu o Bela Vista por 1 X 0, com um lindo gol de falta de Fernandinho, colocando no anglo oposto do goleiro Niltinho, que nada pode fazer.
Mas foi pela categoria Super Máster que tivemos o jogo mais emocionante, com o clube em peso torcendo contra a badalada equipe do Huanna Shows, que em quatro partidas até ali, só tinha um ponto, e ainda não havia marcado gols.
Mas a maré de azar parece ter acabado, pois mesmo jogando muito mal, a equipe bateu o Fio Brasil pelo placar de 2 X 0, com dois gols de Zidane, sendo que no primeiro contou com a colaboração do goleiro Val, que engoliu um frango.
com a vitória a equipe foi a quatro pontos, deixando a vice lanterna da competição, que agora tem O Guedes com 0 pontos na lanterna, o Bela Vista com 03 pontos na vice lanterna, e o Huanna em oitavo, com 04 pontos, o Trairagem em sétimo, com 07 pontos,  o Fio Brasil é o sexto com 08 pontos, o Crediário em quinto com 09 pontos, o Fest Mais em quarto com 09 pontos, o Só Panela em terceiro também com 09 pontos, o Vai e Vem em segundo com 10 pontos, e o Servbém em primeiro com 10 pontos. 

Um comentário:

  1. Toda esta torcida contra o HUANNA na verdade é uma preocupação em enfrentar no mata mata esta equipe, principalmente o treinador da equipe do Servbem (Herbinho) sua hora vai chegar!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.