PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de janeiro de 2013

Ano novo, buracos velhos fazem aniversário na Avenida.

Quem transita pelo centro de Ibicaraí certamente não está satisfeito, pelo grande números de buracos que se encontram no asfalto. Mesmo com a empresa Paviservice estando por quase seis meses na cidade, e ter realizado serviços em algumas ruas da cidade, os responsáveis não se sensibilizaram para a necessidade de se realizar o concerto desses buracos.
Nossa produção vem conferindo que em momentos de pico, principalmente em frente ao Posto Esso, os carros chegam a ter que sempre usarem a contra mão, por motivo do tamanho do buraco que já toma quase toda a mão que segue em destino a rodoviária.
Outro bem próximo que vem crescendo constantemente está em frente ao caixa eletrônico do Bradesco, onde também os carros tem que usar a contramão para passarem, correndo o risco a todo momento de termos acidentes, pois em horários de pico aumenta bastante o número de carros que transitam pelo centro.


O perigo aumenta no final da tarde quando os alunos que estudam em Itabuna se aglomeram em frente ao Posto Esso, pois o buraco que lá já está fazendo aniversário, já tem mais de um metro, e alguns condutores por não poderem usar a contra mão, devido ao grande movimento do Horário, acabam usando o local de abastecimento onde os alunos se colocam, se chover fica pior ainda, pois o buraco vira uma piscina, e os alunos correm o risco de tomarem um banho indesejado.
As Pessoas que fazem cuper no horário com o Kamko Bang, ( Alunos da Academia Formula Fit), também são prejudicados pois a todo momento devido aos buracos, tem que utilizarem o local dos carros passarem.
Outros menores mas não menos perigosos estão por toda as avenidas, confiram nas fotos.
Esperamos que o secretário responsável tenha um plano pronto para tapar estes buracos, pois do jeito que está o filme da adiministração está ficando queimado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.