PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de janeiro de 2013

Dois atletas ibicaraienses estão disputando a Copa São Paulo de Júniores.

A maior competição da categoria, a Copa São Paulo de Junióres, que este ano está na sua 44ª edição, tem dois atletas de Ibicaraí na Disputa.
Depois de Betinho que atuou no iniciu de sua carreira pelo Joinvile de Santa Catarina, e de Lequinho que foi campeão pelo Roma de Baruerí,  agora é a vez de Danilo Bahia e Reinaldinho representarem a terra santa na competição.
Danilo Bahia é goleiro do Confiança de Sergipe, ele que é filho do ex goleiro do Santa Isabel e da seleção de Ibicaraí, Paulo Vitor, irmão de Nom Bahia.


Danilo foi vice campeão com a seleção de Ibicaraí em 2011, da Copa regional sub 20, partindo depois para o Rio de Janeiro fez testes no Fluminense, depois no Santos, mas ficou mesmo Associação Desportiva Confiança de Sergipe, onde foi campeão júnior 2012, campeão sub 17 também em 2012, Disputou também a copa 2 de Julho na Bahia, enfrentando o Vitória e até a seleção brasileira da categoria.
Extreou na Copa São Paulo perdendo por 6 X 0 para o Palmeiras, mas na segunda rodada venceu o Gremio Baruerí por 1 X 0, e Joga hoje com o Sertãozinho as 13;30 horário de Brasilia.
O outro atleta que representa a nossa querida Ibicaraí, Reinaldinho filho de Isaac Bocão e Leila, atua pela equipe do São Caetano, Ele que renovou o seu contrato este ano, e fica no clube paulista até o fim de 2014.
O São Caetano empatou em 0 X 0 na extrea com o Cruzeiro e venceu na segunda rodada a equipe do São José pelo placar de 2 x 0, joga também hoje contra o São Francisco do Conde, ás 13;30 hora de Brasilia.
Ao contrario de Danilo Bahia, Reinaldinho ainda não é titular, mas busca o seu lugar no time paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.