PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de fevereiro de 2012

Aleluia, Itabuna vence a primeira com 3 de Waguinho.


Depois de dez jogos sem conseguir uma vitória, com oito jogadores sendo dispensados, tendo problemas para manter as despesas básicas, o Azulino até que em fim, consegue a sua primeira vitória no campeonato.

De forma surpreendente, jogando bem, com chances de uma goleada histórica, o Itabuna bate o Fluminense de Feira, dentro do Joia da Princesa por 3 X 0 com três gols do Atacante Waguinho, que foi campeão aqui em Ibicaraí com os Cobras. E pediu a música de fé em fé do Exalta Samba.
Numa partida que tinha tudo para ser mais uma derrota, pelas circunstâncias adversas, dois meses de salários atrasados, Sem condições para viajar, indo de ônibus, chegando quase atrasado para o jogo, mas com uma garra tremenda do time dentro de campo, para conseguir a primeira vitória que dá um novo animo para o elenco.
Quarta Feira dia 29 começa o segundo turno, com o Itabuna recebendo o Fluminense no Itabunão, visando uma nova etapa desta vez com vitórias para tirar o Dragão desta situação.
Em entrevista para a Rádio Difusora, o presidente Ricardo Xavier exaltou a atitude dos atletas que assumiram o compromisso, assimilaram o golpe de quarta feira dentro de casa, e deu a resposta dentro de campo.
O presidente aguarda agora a chegada das promessas feitas pelos patrocinadores para poder pagar o salário pelo menos do mês de Janeiro.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.