YURE ASSIS ENGENHEIRO CIVIL

YURE ASSIS ENGENHEIRO CIVIL
SEU PROJETO COM NOME E SOBRE NOME. YURE ASSIS, ENGENHEIRO CIVIL.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

9 de abril de 2017

Guarany se recupera, Caxias e BNEC ficam no empate.


Dois grandes jogos, aconteceram na tarde deste Domingo no Euclidão, válidos pelo grupo B, sendo que na preliminar, o Guarany, maior campeão municipal, com sete títulos, se recuperou da derrota na primeira partida.
Aplicando uma bela goleada sobre o Cajueiro, pelo placar de 4 x0, que foi construído com um belo gol de falta de Hudson Batista, Coelho, Hudson de Itapé e Gilberto.
Na segunda partida, um grande jogo, com vários gols, sendo que o Caxias jogava melhor, teve um pênalti perdido por Deivinho, mas acabou levando dois gols, do bom atacante Jhon, o primeiro aos 21, o segundo aos 29, mas, sofreu o primeiro do Caxias, com o atacante Quinho.
Na segunda etapa, num belo gol de falta, o Bom lateral esquerdo Kel, deixou tudo igual, mas, em seguida, numa falha do goleiro Leandro, o bom atacante Índio colocou novamente o BNEc na frente.
Quando parecia que o jogo estava definido, o Caxias foi pra cima, e numa infelicidade do lateral Talison, que teve a bola batendo na mão, pênalti bem marcado pelo árbitro Roberto Oliveira, que o atacante Quinho, cobrou com categoria, fazendo o segundo dele no jogo, o terceiro do Caxias, deixando o placar final em 3 x 3.
O cajueiro com a derrota, não tem mais chances de classificação, vai cumprir tabela contra o Caxias, na última rodada do grupo, sendo que o Guarany foi a 3 pontos, podendo ainda ser o primeiro do grupo, sendo que enfrentará o BNEC, que também foi a 4 pontos, e precisará apenas de um empate, para garantir vaga.
Já o Caxias, também precisa apenas de um empate, mas, pode ter a vida facilitada, por enfrentar o Cajueiro, que não tem mais chances.

Tivemos uma renda de R$ 1.230,00, para 247 pagantes.

2 comentários:

  1. Engraçado que existe um campeonato municipal sub17 promovido pela Liga de Futebol e esse blogs não divulga, porque?

    ResponderExcluir
  2. SÓ PARA SUA INFORMAÇÃO, NOSSO BLOG NÃO RECEBE UM CENTAVO DA LIGA, PARA DIVULGAR NADA, TAMBÉM NÃO COBRAMOS NADA, APENAS NÃO PODEMOS COMPARECER EM TODOS OS EVENTOS, MAS ABRIMOS ESPAÇO PARA QUE AS PESSOAS QUE REALIZAM ESTES EVENTOS, POSSAM NOS INFORMAR O OCORRIDO, PARA QUE POSSAMOS DIVULGAR AQUI, PENA QUE ESTE CAMPEONATO, NUNCA FOI NOS INFORMADO AS OCORRÊNCIAS, O QUE DIVULGUEI AQUI, FOI POR QUE EU MESMO FUI LA, PENA QUE QUEM CRITICA, NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO SABE DA MISSA A METADE.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.