LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

9 de abril de 2017

Guarany se recupera, Caxias e BNEC ficam no empate.


Dois grandes jogos, aconteceram na tarde deste Domingo no Euclidão, válidos pelo grupo B, sendo que na preliminar, o Guarany, maior campeão municipal, com sete títulos, se recuperou da derrota na primeira partida.
Aplicando uma bela goleada sobre o Cajueiro, pelo placar de 4 x0, que foi construído com um belo gol de falta de Hudson Batista, Coelho, Hudson de Itapé e Gilberto.
Na segunda partida, um grande jogo, com vários gols, sendo que o Caxias jogava melhor, teve um pênalti perdido por Deivinho, mas acabou levando dois gols, do bom atacante Jhon, o primeiro aos 21, o segundo aos 29, mas, sofreu o primeiro do Caxias, com o atacante Quinho.
Na segunda etapa, num belo gol de falta, o Bom lateral esquerdo Kel, deixou tudo igual, mas, em seguida, numa falha do goleiro Leandro, o bom atacante Índio colocou novamente o BNEc na frente.
Quando parecia que o jogo estava definido, o Caxias foi pra cima, e numa infelicidade do lateral Talison, que teve a bola batendo na mão, pênalti bem marcado pelo árbitro Roberto Oliveira, que o atacante Quinho, cobrou com categoria, fazendo o segundo dele no jogo, o terceiro do Caxias, deixando o placar final em 3 x 3.
O cajueiro com a derrota, não tem mais chances de classificação, vai cumprir tabela contra o Caxias, na última rodada do grupo, sendo que o Guarany foi a 3 pontos, podendo ainda ser o primeiro do grupo, sendo que enfrentará o BNEC, que também foi a 4 pontos, e precisará apenas de um empate, para garantir vaga.
Já o Caxias, também precisa apenas de um empate, mas, pode ter a vida facilitada, por enfrentar o Cajueiro, que não tem mais chances.

Tivemos uma renda de R$ 1.230,00, para 247 pagantes.

Um comentário:

  1. Engraçado que existe um campeonato municipal sub17 promovido pela Liga de Futebol e esse blogs não divulga, porque?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.