LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

12 de abril de 2017

Prefeitura de Ibicaraí reinaugura mais uma escola e dá início ao ano letivo na Vila Santa Isabel.


Acompanhada de diretores, professores, alunos e moradores locais, a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, reinaugurou, na manhã da última segunda-feira, dia 10, o Grupo Escolar Emílio Isabel, que fica na Vila Santa Isabel, em Ibicaraí, e passou por uma reforma emergencial nos últimos dias para poder dar início ao ano letivo na unidade.
De acordo com a secretária, a reforma na escola, que é a segunda a passar por reforma nessa gestão, foi feita em caráter de urgência. “O telhado do prédio estava danificado e corria o risco de ceder, colocando a vida das crianças em risco”. Foi realizada também a manutenção da rede elétrica e hidráulica, pintura e, segundo Assis, outras adequações ainda serão feitas no local para atender a comunidade.

A escola, que atende o ensino fundamental, do 1º ao 5º ano, e no tuno da noite, oferece o Programa EJA, irá realizar neste ano letivo novos projetos, como o Projeto Ondas na Leitura, onde as crianças do 5º ano terão oportunidade de escrever o seu próprio livro; o Projeto Despertar, que abordará a questão da Educação Ambiental; entre outros.
Durante o seu pronunciamento, a secretária agradeceu ao prefeito Lula Brandão pelo apoio que ele tem dado à educação do município e pediu cooperação da comunidade para preservar o prédio escolar. “O telhado da escola foi todo refeito e ainda iremos fazer mais melhorias no local, mas para isso precisamos do apoio de todos. Não podemos melhorar a educação sozinhos, dependemos da ajuda e parceria de cada um”, finalizou Adriana.
Presenças – Também prestigiaram a solenidade de reinauguração da Escola e início do ano letivo os vereadores Ceone e Zuza.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
12.04.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.