PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de abril de 2017

Prefeitura realiza calçamento na Rua Ambrosina Moraes de Assis .


A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, tem realizado desde a última segunda-feira, dia 3, a obra de pavimentação que acontece na Rua Ambrosina Moraes de Assis, no Bairro Maria Cândida.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, já foi feito o serviço de limpeza, manutenção da rede de esgoto e até a próxima semana todo o trabalho será finalizado. “Será feita também uma passarela ao lado da ponte, pelo fato dela ser estreita e os pedestres muitas vezes terem que se arriscar entre os carros”, informou o secretário.

O calçamento da Rua Ambrosina Moraes de Assis era uma cobrança antiga da comunidade e, segundo o prefeito Lula Brandão, a prefeitura não mediu esforços para melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores do bairro. “Aquela Rua já foi calçada em outra gestão, mas o gestor deixou a obra incompleta e uma parte da rua sem calçar. Os moradores vêm reivindicando há alguns anos e estamos realizando o serviço”, disse o prefeito. 
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.04.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.