PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de março de 2015

Dr; Carlyli ganha mais uma no baba do Corujão.


O tradicional baba do Corujão, mais conhecido como o baba do Dr; Carlyli, realizado no Euclidão, ás Terças e Quintas feiras, teve hoje mais uma edição.
Como sempre recheada de muita rivalidade, mas, o Dr; venceu mais uma sobre o Paulo Gigode, ampliando assim sua vantagem no ano.
Hoje o Dr; jogou com; Paulinho, Biano, Daniel, Tiel, Rubinho, Alan Moreira, João Souza, Paulinho da Laranja, Paulinho Maclaren, Carlos da Cerâmica, André da Verdura, sendo que ainda entraram Gabé, Anderson Teles, Léu, Daniel Bela Vista, Weldon, Léo Caprixete, ABN e Bé.

O baba do Paulo Bigode jogou com Sandro, Pernal, Téo, Lidinei, Bico, Weldon, Claudinho, Louro, Quito, Bigú, Mirialdo. Tendo ainda na suplência Niltinho, Roni, Welton, Jardel, Léo de Gilvan, Xandinho e Pé de Pano.
O placar ficou em 3 X 1 para o Dr; sendo que Daniel, Anderson Teles e Gabé marcaram, enquanto Mirialdo descontou para o time do Paulo Bigode.
Paulinho goleiro, apesar de falhar no primeiro gol, se recuperou e foi o destaque do baba, fazendo boas defesas, tendo Biano também como destaque.
Os desastres ficaram com Rubinho que perdeu uns três gols sozinho e Pé de Pano pegando a goiaba.

Quinta feira tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.