PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de março de 2015

Bellucci perde para Delbonis e Brasil terá de jogar repescagem da Davis.


O Brasil segue com seu jejum de vitórias no Grupo Mundial da Copa Davis, que dura desde 2001. Na manhã desta segunda-feira, Thomaz Bellucci (85º do mundo) foi superado pelo argentino Federico Delbonis (83º) por 3 sets a 1 (6-3, 3-6, 6-2 e 7-5) em continuação de jogo que havia sido iniciado na noite de domingo e desta forma a Argentina fechou o confronto da primeira rodada, disputado em Buenos Aires, por 3 a 2.

Com o resultado, os argentinos garantiram vaga na fase de quartas de final, na qual enfrentarão a Sérvia entre os dias 17 e 19 de julho, em casa. Já o Brasil precisará disputar uma repescagem entre 18 e 20 de setembro parra seguir na elite em 2016. O adversário só será definido em julho.

A derrota na manhã de segunda-feira foi a sexta consecutiva de Thomaz Bellucci, que não sabe o que é ganhar uma partida desde o dia 6 de fevereiro quando superou o espanhol Albert Montañes nas quartas de final do ATP 250 de Quito (EQU).




O revés para Delbonis foi o 12º de Bellucci em 28 partidas de simples que já fez na história da Copa da Davis. Já o argentino disputou um jogo de simples pela primeira vez na competição.
Fonte; Toque-esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.