PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de dezembro de 2013

Confira os grupos e confrontos da Libertadores 2014.

Atlético-MG e Cruzeiro têm chave mais tranquila, enquanto o Furacão encara o Sporting Cristal, do Peru, na pré-Libertadores. Cariocas terão jogo nas alturas.
O Grêmio caiu no "Grupo da Morte"; Botafogo e Flamengo vão encarar altitude; os mineiros Cruzeiro e Atlético terão adversários teoricamente mais fáceis; e o Atlético-PR vai encarar o Sporting Cristal, tradicional time peruano, na pré-Libertadores.
Este é o resumo para os brasileiros do sorteio da Libertadores-2014, realizado nesta quinta-feira, em Luque, no Paraguai.
O Flamengo caiu no 7, que tem o Bolívar, da Bolívia, e terá de jogar em La Paz, 3.600 metros acima do nível do mar. Além de encarar o ar rarefeito da capital boliviana, o Rubro Negro ainda terá de viajar bastante: atuando contra Emelec, do Equador, a quem enfrentou no ano passado, e diante do León, do México.
Já o Botafogo estreia na primeira fase, a chamada pré-Libertadores, contra o Deportivo Quito, do Equador, na capital equatoriana, a 2.850 metros. Quem avançar entra no Grupo 2, com Unión Española (Chile), o terceiro representante da Argentina (San Lorenzo ou Lanús) e o Independiente José Teran (Equador).
O Grêmio não terá de jogar nas alturas, mas pegou um grupo complicado, o 6, com Newell's Old Boys, da Argentina, e Nacional de Medellín, da Colômbia, e o vencedor do confronto entre Nacional (Uruguai) e Oriente Petrolero (Bolívia), pela pré-Libertadores.
O Atlético-PR, terceiro colocado do Brasileirão, enfrentará o Sporting Cristal, do Peru, também pela pré-Libertadores. Quem avançar entra no Grupo 1, com Vélez Sarsfield (Argentina), Bolívia 2 (The Strongest ou San José) e Peru 1 (Garcilaso ou Universitário).
O Cruzeiro encabeça o Grupo 5, com Defensor (Uruguai), Peru 2 (Garcilaso ou Universitário) e o vencedor do jogo 3 (Guarani-PAR e Chile 3).

Atual campeão, o Atlético-MG, cabeça do Grupo 4, terá pela frente Nacional (Paraguai), Zamora (Venezuela) e o vencedor do duelo entre Independiente Santa Fé (Colômbia) e Monarcas Morélia (México).

Veja como serão os confrontos da chamada Pré-Libertadores:

Jogo 1 - Atletico-PR x Sporting Cristal-PER
Jogo 2 - Botafogo x Deportivo Quito-EQU
Jogo 3 - Guarani-PAR x Chile 3
Jogo 4 - Argentina 5 x Caracas-VEN
Jogo 5 - Independiente Santa Fé-COL x Monarcas Morelia-MEX
Jogo 6 - Nacional-URU x Oriente Petrolero-BOL

Confira os grupos

Grupo 1: Vélez-ARG, Bolívia 2 (The Strongest ou San José-BOL), Peru 1 (Garcilaso ou Universitario) e Vencedor do Jogo 1 (Sporting Cristal-PER ou Atlético-PR).

Grupo 2: Unión Española-CHI, Argentina 3 (San Lorenzo ou Lanús), Independiente José Terán-EQU, Vencedor do Jogo 2 (Botafogo ou Deportivo Quito-EQU).

Grupo 3: Cerro Porteño, O'Higgins-CHI, Deportivo Cali-COL, Vencedor do Jogo 4 (Caracas x Lanús-ARG ou River Plate-ARG)

Grupo 4: Atlético-MG, Nacional-PAR, Zamora-VEN e Vencedor do Jogo 5 (Monarcas Morelia-MEX x Independiente Santa Fé-COL)

Grupo 5: Cruzeiro, Defensor-URU, Peru2 (Garcilaso ou Universitario) e Vencedor do Jogo 3 (Chile 3 x Guaraní-PAR).

Grupo 6: Newell's, Grêmio, Atlético Nacional-COL, Vencedor do Jogo 6 (Nacional-URU x Oriente Petrolero-BOL)

Grupo 7: Bolívar-BOL, Flamengo, Emelec-EQU e León-MEX

Grupo 8: Peñarol-URU, Arsenal-ARG, Anzoátegui-VEN e Santos Laguna-MEX
Fonte; http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/12/libertadores-botafogo-enfrenta-altitude-atletico-pr-pega-peruano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.