PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de fevereiro de 2012

ITABUNA DEFINIDO PARA CONFRONTO DE HOJE A NOITE


O Itabuna realizou na tarde desta quarta-feira, 22, o coletivo que definiu a equipe para o jogo desta quinta-feira, 23, no Itabunão, diante do último colocado do campeonato baiano, o Juazeiro Social Clube.  Após nove rodadas sem conseguir uma vitória, Itabuna e Juazeiro fazem o jogo dos desesperados. A partida começa às 20h30 desta quinta-feira no Estádio Luiz Viana Filho, em jogo é válido pela 10ª rodada do Baianão. As duas equipes ocupam as últimas posições na tabela de classificação.

O time titular venceu a atividade por 1 x 0, o único gol foi marcado pelo atacante Vagner, em bela jogada do meia Wenckley com o atacante Helder, que encontrou o atacante na area pra marcar de cabeça no contrapé do goleiro Pedro. O técnico, Danielzinho, já definiu o esquema de jogo e a escalação do time para o jogo de hoje. O Itabuna joga no 4-4-2 com: Baggio, Gazinho, Diego, Wescley e Murilo, Cláudio, Levi, Pink e Wenckley, Helder e Vagner. Os outros relacionados para a partida são os seguintes jogadores : Pedro,Lucas,Alex,Guga,Túlio,Evair e Felipe.

REFORÇOS

O meia-atacante Neto foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 22, pela diretoria do Itabuna, a mesma promete mais três contrações que podem chegar já na segunda-feira, 27. O atacante Nem, que ja vestiu a camisa do azulino pode esta de volta, Luis Muller,também atacante, que foi revelado pelo Vitória e já vestiu a camisa da seleção brasileira sub-20, pode também desembarcar na segunda em Itabuna. Outro jogador é o meia-atacante Anselmo, que estava sendo preterido pelo Icasa do Ceará, mas deve acertar com o azulino.

DESFALQUES

O lateral direito Alegrete está com o rosto bastante inchado por causa de complicações causadas depois de um corte na cabeça. Juca continua em tratamento médico e não tem previsão de volta

Matéria extraída na integra do blog Avante Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.