LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

18 de junho de 2015

Lenildo consegue liberação de recurso para concluir reforma do Ginásio de Esportes

Texto: Arnold Coelho – Foto: Marcos Souza
O Prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, esteve em Salvador, quarta-feira, 10, na sede da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN), com o deputado federal eleito pelo PT e atual secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, para uma reunião onde foi discutido assuntos relacionados à liberação da verba para pagamento e conclusão da obra de reforma do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, localizado no bairro Agripino Monteiro.

A obra que teve o aviso de licitação divulgado no do Diário Oficial do Estado da Bahia, em 21 de agosto e o processo licitatório, no dia 8 de setembro de 2014, na então sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, situada à Rua dos Colibrís, n° 18, Imbuí, na sala da COPEL. Teve o seu início em outubro do ano passado, com a Construtora Monte Sinai, do Engenheiro Civil Martan Dutra, responsável pela reforma. A ordem de serviço para reforma do Ginásio foi no valor R$ 622.000,00 (seiscentos e vinte e dois mil reais) podendo ainda haver um aditivo se necessário.

De acordo com o Engenheiro Civil Martan Dutra, o Governo do Estado já liberou o recurso para retomada da reforma e a Construtora Monte Sinai pretende reiniciar os trabalhos logo depois das festas juninas. “Não vale a pena retomar os trabalhos agora, pois estamos às vésperas do São João e São Pedro, mas a minha programação é retomar os trabalhos no início de julho”, disse Martan.
Fonte; Ibicaraí Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.