PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de junho de 2015

Prefeitos de Ibicaraí e Coaraci pedem a reforma de um ginásio de esportes e o asfaltamento de ruas.


O Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em seu gabinete o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Alves Santana, e a prefeita de Coaraci, Josefina Maria Castro dos Santos, que apresentaram algumas demandas de seus municípios.
O prefeito de Ibicaraí solicitou ao Governo do Estado a retomada da obra – iniciada em outubro de 2014 - de reforma do Ginásio de Esportes Nicésio Bráulio Dantas, no bairro Sempre Viva. Ele também pediu apoio para a realização da Festa de São Pedro no município.

Já a prefeita Josefina Castro pediu que o Estado libere o pagamento da desapropriação do Hospital Geral de Coaraci e o apoio financeiro para a realização da Festa de São João no município.
“Também fiz um ofício solicitando o asfaltamento de ruas no centro de Coaraci, projeto que se encontra em fase de licitação na Conder. Outra reivindicação - feita conjuntamente por mim, pela prefeita de Almadina, Alba Gleide Gois, prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró, e prefeito de Itapitanga, Joaquim Cerqueira de Babo – é para que seja providenciado o recapeamento das rodovias que ligam Coaraci a Itajuípe e Coaraci a Itapitanga”, diz a prefeita de Coaraci.

Segundo ela, essas rodovias se encontram em péssimo estado de conservação, tendo ocorrido diversos acidentes graves, alguns deles fatais.
Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.