PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de junho de 2015

Itália vence o Brasil em quadra aberta na Liga Mundial.


Jogar uma partida oficial de vôlei a céu aberto é algo muito raro. Nesta sexta-feira, em Roma (ITA), a seleção brasileira teve esta oportunidade. Mas esta experiência, talvez, não será guardada com muito carinho pelos jogadores do time nacional. Em duelo da quarta semana da Liga Mundial, o Brasil foi derrotado pela Itália por 3 sets a 2 (26-24,21-25, 25-18, 17-25 e 16-14)  em partida realizada no Foro Itálico, sede do tradicional Masters 1.000 de Roma, e foi acompanhada por 11.128 espectadores.

O certo é que a derrota para a Itália foi a segunda da seleção em sete partidas disputadas na competição. Apesar disso, o time nacional segue na liderança do Grupo A, com 15 pontos ganhos. Os italianos foram a 13 e se consolidaram no segundo posto. Por ser o país-sede da fase final, no Rio de Janeiro, o Brasil já tem vaga assegurada.
No último set, os ânimos dos jogadores ficaram bastante acirrados após o italiano Birarelli comemorar um ponto olhando para os jogadores brasileiros. O treinador italiano Mauro Berruto também se estranhou com alguns jogadores brasileiros que estavam no banco e membros da comissão técnica.

As seleções voltarão a se enfrentar às 15h15 (de Brasília) de domingo. Desta vez, porém, jogarão na cidade de Florença em um ginásio coberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.