PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de julho de 2017

Prefeito Lula Brandão participa de entrega de módulo e fardamento do UPT em Ibicaraí.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação Adriana Assis e as coordenadoras pedagógicas Dionei Cavalcante e Clívia Menezes, participou na noite da última quinta-feira, dia 13, no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães (CELEM), da entrega dos 50 módulos e fardamentos do projeto Universidade Para Todos – UPT.

A diretora Duduzinha Assis, visivelmente emocionada, agradeceu a presença de todos, em especial ao prefeito Lula Brandão que, segundo ela, não mediu esforços para que o UPT continuasse em Ibicaraí. Duduzinha aproveitou para pedir dedicação de todos os alunos. "Aproveitem essa oportunidade que vocês estão ganhando", disse a diretora.

 vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, falou das muitas conquistas desse governo e da secretaria de Educação nesses seis meses de gestão e lembrou que o pré-vestibular é muito importante na vida do aluno que deseja ingressar em uma faculdade. Adriana percebeu a presença de mães e filhos fazendo o cursinho juntos e lembrou que ela também vive essa realidade, pois fez vestibular com os filhos e hoje estuda Direito na mesma faculdade em que o filho faz Engenharia.
"Nunca é tarde para realizar os nossos sonhos. Eu, educadora, voltei para a faculdade junto com o meu filho e hoje estou realizando o sonho de fazer Direito. Manter o UPT em Ibicaraí foi um pedido que fiz ao prefeito e ele sinalizou de forma positiva", disse a secretária.
O prefeito Lula Brandão relembrou que a educação foi um compromisso de campanha. "Quando a nossa vice-prefeita e secretária de Educação Adriana Assis sentou comigo e disse que manteria o UPT, pedi todo o empenho e esforço para que esse cursinho continuasse e que a parceria fosse melhorada, com professores capacitados, uma monitora capacitada e dedicada e com monitoramento da nossa secretaria de Educação", disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

17.07.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.