PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de agosto de 2015

Salvador receberá jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2018.


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou na noite desta quarta-feira (12) que Salvador será uma das sedes a receber jogos da seleção brasileira durante as Eliminatórias da Copa de 2018, que será disputada na Rússia. Segundo o comunicado, a entidade solicitou que o adversário a ser recebido na Arena Fonte Nova seja de grande apelo. A última partida da seleção em Salvador foi na partida contra a Itália, na Copa das Confederações de 2013. Na ocasião, o Brasil venceu por 4 a 2. Veja o comunicado da FBF:
Após luta da FBF, Salvador receberá jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 ainda neste ano. A confirmação da programação (adversário, data e horário) deve ser divulgada a qualquer momento pela Conmebol.
A FBF solicitou que o confronto na Arena Fonte Nova seja contra uma Seleção de grande apelo. A melhor sede da Copa de 2014, avaliada pelo próprio público, deve receber ainda outros jogos do Brasil, em 2016 e 2017. Mais informações em breve no portal fbf.org.br.
Bahia Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.