PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de agosto de 2015

Dunga convoca nesta quinta, e lista da Seleção vai apresentar novidades.


Foram dez vitórias antes da Copa América. A base estava formada sob a batuta de Neymar. Mas após o torneio continental, o técnico Dunga ficou com mais dúvidas do que soluções na montagem da seleção brasileira que vai disputar as eliminatórias da Copa de 2018 a partir de outubro. Nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o comandante do Brasil convocará 23 atletas para os dois últimos amistosos antes do início da classificação para o Mundial, contra Costa Rica, no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e, três dias depois, contra os Estados Unidos, em Boston.

E a lista deverá ter, pelo menos, seis novidades. Se depender do discurso do coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, que logo após a Copa América admitiu que a entidade iria reavaliar a presença de jogadores que atuam em mercados como a China e o Oriente Médio no grupo, três nomes que estiveram na Copa América terão mais dificuldade em retornar: Everton Ribeiro, do Al Ahli, Diego Tardelli, do Shandong Luneng, e Robinho, que deixou o Santos rumo ao chinês Guanghzou Evergrande.

Os laterais Géferson, do Internacional, e Fabinho, do Monaco, dificilmente serão chamados por Dunga para a seleção principal. Com idade olímpica, os atletas devem ser relacionados para a equipe sub-23 comandada por Rogério Micale. A lista será divulgada na próxima sexta-feira, via site oficial da CBF. Os dois atletas provavelmente serão chamados para o amistoso contra a equipe da França sub-23, em Le Mans.
Globo Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.