PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de outubro de 2014

Ginásio de esportes de Ibicaraí está sendo reformado.

Depois de muito disse me disse, de muitas informações desencontradas, de ameaça até de demolição, agora é realidade, o Ginásio de Esportes Nicécio Braúlio, em Ibicaraí está mesmo sendo reformado, como prometeu o prefeito Lenildo Santana.
Depois da assinatura da ordem de serviço, que foi feito a poucos dias da eleição, gerando críticas pela oposição, as obras realmente começaram, ao contrario do que foi dito em programa de rádio.
O andamento das obras ainda está na fase inicial, mas como podem ver nas fotos, o telhado já foi removido, e algumas paredes já começaram a serem quebradas.
Vale lembrar, que segundo informações não oficiais, este ginásio, que foi inaugurado na gestão do Prefeito Henrique Oliveira, (HO), na época em que o governador era João Durval, seria na realidade na planta, uma mine vila olímpica, com piscinas e quadras poliesportivas, coisa que só foi descoberta, quando chegada a notificação de reforma, há uns 8 anos atrás.
Deixando de lado o que passou, vale lembrar, que jovens da cidade, que se mobilizaram em manifestação pacífica, fizeram um abraço simbólico, cobrando a tão prometida reforma, que realmente agora chegou.

Nosso blog acompanhará de perto o desenrolar das obras, sempre trazendo informações desassociadas de política, como sempre fazemos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.