CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

3 de outubro de 2014

Implantação da nova iluminação do Mário Pessoa tem início em 15 dias.


A empresa Via Reta, de Aracaju, vencedora da licitação, irá iniciar o serviço em 15 dias, e concluir em dois meses. Os trabalhos têm um custo de 252 mil e 515 reais.
 Com o objetivo de garantir a claridade necessária para a prática do futebol e a transmissão de imagens nítidas dos jogos do time do Colo-Colo no campeonato baiano profissional-2015, a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) autorizou a implantação da nova iluminação no estádio Mário Pessoa. A cerimônia de assinatura ocorreu na tarde desta quarta-feira, 1º, no salão de reuniões do Palácio Paranaguá. A empresa Via Reta, de Aracaju, vencedora da licitação, prometeu iniciar o serviço em 15 dias, e concluir em dois meses. Os trabalhos têm um custo de 252 mil e 515 reais.
 Na oportunidade, o superintendente da Sudesb, Elias Dourado, afirmou que a implantação da iluminação atende aos padrões exigidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). “Recordo-me que em nossa companhia, o prefeito Jabes Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Josevaldo Machado, inspecionaram as instalações do estádio, e depois formularam o pedido ao governador Jaques Wagner, que autorizou os trabalhos, que agora estamos assinando a ordem de serviço”, ressaltou.
 A reunião contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli; do chefe de Gabinete, Victor da Veiga (que representou o prefeito Jabes Ribeiro); da diretora da empresa Via Reta, Geliane Barreto da Silva; do presidente da Liga Ilheense de Futebol, Wilson Salustiano; do diretor de Esportes da Prefeitura, Roberto Andrade; do administrador do estádio, José Ariston da Silva; dos dirigentes do Colo-Colo, Quincas Ribeiro e Hermano Fanhing, respectivamente, e por desportistas locais e radialistas que atuam na crônica esportiva de Ilhéus.
 Intervenções físicas no Mário Pessoa – Para sediar os jogos do Colo-Colo no campeonato baiano de futebol profissional, no próximo ano, a prefeitura fará intervenções físicas no estádio e também para acomodar treinos noturnos de equipes associadas à Liga Ilheense de Futebol. No projeto constam a pintura interna e externa, reforma dos banheiros e vestiários e revisão nos sistemas elétrico e hidráulico.


Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.