PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de outubro de 2014

Ibicaraiense com câncer de mama pede ajuda.


A jovem Maria Jacionara Torres da Conceição, usuária do CAPS há 6 anos, filha de Balbina da Conceição, Moradora da Salomeia, na Rua José Leandro, Nº 2, está precisando de ajuda, pois a mesma há cerca de um ano, descobriu um câncer em uma das mamas, e já fez todos os Exames exigidos, indo também ao INSS, segundo ela, aguardando há alguns meses, apenas passar por uma perícia médica, que vem sendo sempre adiada.
A mesma informou a nossa equipe, que vem tendo dificuldades financeiras, pois o seu benefício de aposentadoria especial foi suspenso, sem motivo, pois tudo já foi comprovado, inclusive sua dependência psicológica, sendo que a mesma sofre de Psicose orgânica, epilepsia e trombose, tomando remédio controlado, e às vezes até desmaiando na rua.
A jovem se encontra necessitando de ajuda, para que a cirurgia seja realizada, mas ela está correndo atrás do benefício, que foi suspenso, para poder bancar com os tratamentos subseqüentes.
Nosso blog se solidariza com ela, divulgando estas fotos, com autorização da mesma, para ver se alguém se comove, para intermediar esta causa.
Segundo dona Balbina, Mãe de Maria Jacionara, elas estão cansadas de irem a agencia do INSS, e segundo elas, hoje foram até mal tratadas.
A secretária de Saúde vem ajudando com alimentos e encaminhando o processo, mas segundo elas, as coisas não estão andando, nem o processo do benefício, nem a marcação da cirurgia.




Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.