PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de setembro de 2013

AUMENTAM AS DENÚNCIAS CONTRA PASTORES PEDÓFILOS.

Os crimes de pedofilia mancham a história da Igreja Católica. Mas, o mundo contemporâneo mostra que os padres ganharam a companhia dos pastores, nessa prática do mal. Não se pode generalizar e estamos longe disso. Na maioria das vezes, padres e pastores são homens normais. Enquanto pedófilos são doentes, que praticam crimes odiados por nossa cultura. A violência é mais espantosa por partir de sacerdotes cristãos.

Nos últimos anos, pastores evangélicos foram denunciados e presos, acusados de pedofilia. O caso de Marcos Pereira teve repercussão nacional. Ele foi condenado a 15 anos de prisão. Uma de suas vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos. Desde 8 de maio de 2013, Marcos está preso no Complexo de Gericinó (Bangu 2 – Rio de Janeiro). Esse homem que se diz pastor envergonha a comunidade evangélica, afirmam muitos protestantes.

Diante do estupro, há ainda quem levante argumentos que, supostamente, podem “diminuir a culpa do condenado”. Falam que as mulheres provocam, com roupas curtas e gestos subliminares. Dizem que os pais vestem as crianças como “mulherzinhas”. Ou seja, os que defendem o condenado querem culpar as vítimas.


Com informações do traducaodonovomundodefendida.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.