PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de setembro de 2013

Seleção de Ibicaraí vence e se classifica para a 3ª fase.

A seleção de Ibicaraí, jogando neste Domingo, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, derrotou a seleção de São José da Vitória, por 3 x 1, e se classificou para a terceira fase da competição, onde enfrentará no próximo Domingo a seleção de Pau Brasil, que venceu a seleção de Floresta Azul.
No jogo a seleção de Ibicaraí começou avassaladora, encurralando a seleção visitante desde o primeiro tempo. Com um esquema de jogo bastante ofensivo, sendo que logo aos 11 minutos, de cabeça, Aldo abriu o placar para a seleção local.
Aos 19 minutos, o artilheiro Pim, também de cabeça, fez o segundo da seleção, o oitavo dele na competição, o seu 131º na competição.
Aos 32 minutos, depois de uma cobrança de falta, o goleiro Lupita, operou um verdadeiro milagre, defendendo a bola no pé da trave, mas se chocando com a mesma, sendo atendido por uns quatro minutos.
Na sequencia na cobrança de escanteio, Diogenes marcou de cabeça, depois de vacilo da defesa.
Aos 43 minutos, o goleiro Rogério cometeu penalte no atacante Aldo, sendo que o artilheiro Pim, cobrou e fez o terceiro de Ibicaraí no jogo, nono dele na competição, 132º na competição.
A torcida compareceu em grande número, lotando as dependências do Euclidão, incentivando o time até o fim.
Ibicaraí jogou com; Lupita, (Leandro), Cirlei, Ricardo, Hudson e Fábio, (Sulimar), Maria, Caique, Peloco e Bruno Lopes, Aldo, (Jhones) e Pim.

O melhor em campo, eleito pla equipe de esportes da Palestina Fm, foi o lateral Cirlei.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.