PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de setembro de 2019

Prefeito Lula Brandão visita treino e conversa com atletas da Seleção de Ibicaraí



Na tarde de terça-feira, 10 de agosto, o prefeito Lula Brandão, juntamente com o secretário de Governo Givanilson Francisco (Van), o Assessor Especial, Charles Novaes, o Diretor de Esportes Domingos Silva e o Presidente do SIndfusp, Weldon Santana, visitaram o treino da seleção para parabenizar os atletas e a comissão técnica pela bela vitória em Aurelino Leal. Na oportunidade Brandão aproveitou para desejar sucesso no difícil compromisso do próximo domingo contra Itajuípe, que valerá a liderança do Grupo 15.
Na oportunidade alguns atletas fizeram reivindicações ao prefeito, em nome do grupo, o qual se prontificou em analisar todas com carinho.
Em sua fala o treinador Alex Dantas agradeceu o esforço feito pelo poder publico, enaltecendo a importância da continuidade desse projeto nos anos seguintes.

O prefeito Lula Brandão garantiu todo esforço para suprir as necessidades do grupo e garantiu estar novamente no vestiário no próximo domingo com os atletas, trazendo pessoalmente o seu incentivo.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
10.09.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.