PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de maio de 2017

Prefeito de Ibicaraí entrega rosas para as mães na feira municipal.


Na manhã do último sábado, dia 13, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, entregou na feira municipal cerca de 500 rosas para as mães. A distribuição teve início na Rua 2 de Julho e, em seguida, o prefeito percorreu a pé todo o trajeto distribuindo flores e parabenizando todas as mães pelo seu dia.
Durante o percurso, o prefeito recebeu o carinho da população. Emocionada, a mãe Maria José da Silva agradeceu ao prefeito pela homenagem e parabenizou pela atenção que a cidade tem recebido pela administração. “Nunca aconteceu um ato desse em Ibicaraí, onde a prioridade é sempre o povo. Me sinto muito feliz em ser lembrada pelo prefeito e só tenho a desejar que ele continue trazendo melhorias para o nosso município”, afirmou Maria.

Segundo o prefeito, o seu desejo é que os ibicaraienses se sintam acolhidos pelo poder público. “Temos dado prioridade à população. Quero que eles saibam que tudo que fazemos e planejamos é para o bem-estar deles, em primeiro lugar. Essa homenagem que fizemos na feira é somente uma parcela do que temos feito diariamente, oferecendo serviços dignos e buscando melhorias para a nossa cidade”, declarou Brandão.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

15.05.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.