PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de março de 2017

Um mês após deixar o mandato, Lenildo volta a dar aulas.

Nem bem acabou o segundo mandato de prefeito e o professor Lenildo Santana já está de volta ao trabalho.
A maior liderança política do município nos últimos oito anos, depois de cumprir dois mandatos de prefeito, Lenildo Santana voltou a dar aulas no Colégio Eduardo Spinola.
Além de prefeito reeleito, Lenildo também foi, durante quatro anos, presidente da Amurc, a associação regional dos municípios.
Cotado para assumir um cargo no departamento de fiscalização de trânsito regional, Lenildo, no início deste ano, preferiu seguir como professor de matemática em um colégio público de Ibicaraí, frequentado também por crianças e adolescentes carentes do município.
Pessoas próximas ao prefeito ressaltaram a importância de Lenildo voltar a assumir a profissão e até ir Apé entre a casa e o trabalho, mostrando que os cargos públicos importantes não devem ter mudado seu modo de vida.


"Lenildo continua sendo o mesmo cara 100% humilde", disse uma dessas pessoas. "Temos certeza que ele vai dar o exemplo a muita gente, cumprindo sua carga horária e respeitando o posto de professor com seu trabalho. Esse gesto, por si só, já é uma grande aula".
Texto. Facebook de José Nilton Calazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.