CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

1 de março de 2017

Assistência Social de Ibicaraí inscreve beneficiários do programa Bolsa Família em cursos e oficinas.


A Prefeitura de Ibicaraí realizou, através da Secretaria da Assistência Social, entre os dias 20 e 24, reuniões com os beneficiários do Programa Bolsa Família, da sede e dos distritos. Segundo a secretária da Assistência Social, Alesandra Brandão, as reuniões foram feitas com o objetivo de inscrever os beneficiários em oficinas e alertar sobre as condições para continuarem recebendo o beneficio.
As ações foram organizadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras), com a finalidade de ampliar a convivência e o fortalecimento dos laços familiares entre os beneficiários do Programa Bolsa Família, além de capacitá-los para que futuramente façam do aprendizado uma importante fonte de renda. “Nosso desejo é que possam adquirir habilidades para ajudá-los financeiramente. Sem contar que com tais atividades podemos estreitar os nossos laços com a comunidade”, explicou a secretária.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Thayse Pascoal, foram disponibilizadas 100 vagas para os cursos e oficinas que estão sendo oferecidos, como o de corte e costura, pintura, bordado e tapeçaria. “Os encontros foram bem produtivos e conseguimos concluir as inscrições com êxito. O CRAS tem procurado fortalecer o vínculo com outros programas e serviços. Essa semana, também foram realizadas reuniões com os ACS de três unidades de saúde”, completou a coordenadora.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí    

01.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.