LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

11 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí anuncia sede provisória para aulas da Creche Modelo.


Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira, dia 09, na Creche Modelo de Ibicaraí, com os funcionários e responsáveis pelos alunos matriculados na escola, a secretária de Educação, Adriana Assis, acompanhada do prefeito Lula Brandão, anunciou que as aulas da creche irão funcionar em salas locadas na Faculdade Montenegro, até que regularize a situação do local.
A medida foi tomada após o engenheiro do FNDE, Rodrigo Amaral, visitar o equipamento, no último dia 26, e constatar a precariedade do local, que foi entregue à população como concluído, mas está sem as mínimas condições de funcionamento. Segundo o engenheiro, as salas estão mofadas, os banheiros inacabados e equipamentos guardados em salas impróprias. Além da falta de equipamentos de segurança, como grades e para-raios.

De acordo com a secretária de Educação, as crianças contarão com excelentes condições até a Creche ser adequada. "Não poderíamos permitir que as crianças ficassem sem amparo educacional. O prefeito solicitou que tomássemos as devidas providências para garantir o direito dos alunos e que as famílias não tivessem prejuízo", informou Adriana.
Segundo o prefeito, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir o bem das mães e dos alunos da Creche. “Já estamos completando quarenta dias de muito trabalho e, desde o primeiro dia de governo, estamos nos esforçando para garantir, a toda polução, condições dignas. Em relação à situação da Creche Modelo, assim que tivemos conhecimento do relatório desenvolvido pelo FNDE, tomamos as devidas providências para as crianças não ficarem fora das salas de aula”, completou Brandão.
Durante a reunião, também se fizeram presentes a diretora administrativa da Secretaria de Educação (Seduc), Sandra Nascimento, a coordenadora pedagógica, Dionei Cavalcante, e o supervisor de transporte da educação, Rogério Lima.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.