LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

11 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí vistoria Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, na Vila Santa Isabel.


Na manhã da última sexta-feira, dia 10, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do secretário de Saúde, Van dos Santos, e do médico Dimmi Rodrigues, visitou a Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, na Vila Santa Isabel. Durante a visita, o prefeito vistoriou a unidade, que passou recentemente por uma reforma.
O prefeito Brandão, que foi recepcionado pelo médico da Unidade, Leonardo Ceo, conversou com moradores da Vila, que se mostraram bastante satisfeitos com as melhorias realizadas no equipamento. Para a usuária da Unidade, Ana Nascimento Costa, a reforma veio em boa hora. “Estamos muito felizes, principalmente, com a melhora no serviço de atendimento”, disse Ana.
“Nesse início de gestão, estamos trabalhando para colocar a casa em ordem. Tenho conversado com os secretários e explicado as nossas prioridades. Estamos focados em organizar as contas e fazer as manutenções necessárias nos equipamentos públicos, pois temos a obrigação de fornecer um serviço satisfatório à população”, informou o prefeito Lula Brandão.

De acordo com o secretário de Saúde, a Unidade de Saúde da Vila Santa Isabel e a do Bela Vista por reforma no mês de janeiro. “A pedido do prefeito, foram feitas todas as melhorias necessárias nas unidades, na parte elétrica, hidráulica e na estrutura. Agora a comunidade pode contar com unidades confortáveis e preparadas para atender a comunidade", disse Van.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.