LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

11 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí oferece novos serviços na rede municipal de ensino.


Em reunião realizada na última segunda-feira, dia 09, a secretária de Educação e vice-prefeita, Adriana Assis, anunciou que a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, está implantando novos serviços na rede municipal de ensino para o ano letivo 2017. Estão sendo abertas novas turmas na Creche Modelo, no bairro Novo, e na Escola Municipal de Ibicaraí, na Vila Santa Isabel.

Com o objetivo de estimular o retorno de alunos à sala de aula, está sendo implantado na Escola Municipal de Ibicaraí, na Vila Santa Isabel, o programa PROEJA fundamental II (aceleração 6º/7º e 8º/9º ano). Já na Creche Modelo, foram criadas duas turmas de pré-escola para atender crianças de 4 e 5 anos,  dentro de 220 vagas disponíveis no período integral.


De acordo com a secretária, tais ações estão sendo tomadas com o intuito de aumentar a quantidade de matrícula na rede municipal de ensino. “Estamos buscando caminhos para que todos solicitantes possam ser assistidos. O prefeito Brandão determinou que a educação estivesse presente de forma igualitária, na sede e nos distritos. Iremos fazer uma educação inteiramente voltada ao anseio popular”, disse Adriana.        

Matrícula – Desde a última terça-feira, dia 10, a Prefeitura está realizando matrículas para os estudantes das unidades da Rede Municipal de Ensino. Segundo o cronograma, estabelecido pela atual gestão, as matrículas seguem até o dia 17 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.