CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

11 de janeiro de 2017

Ibicaraí abre matrículas para Rede Municipal de Educação.


A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Educação, já está realizando matrículas para os estudantes das unidades da Rede Municipal de Ensino. Segundo o cronograma, estabelecido pela atual gestão, iniciaram nesta terça-feira, dia 10, e seguem até o dia 17 de fevereiro.

Segundo informou a secretária de Educação e vice-prefeita, Adriana Assis, as vagas disponibilizadas são suficientes para suprir a necessidade de todo o Município. “Temos vagas em todas as escolas e a matrícula não será negada a nenhum aluno que solicitar. Por isso, é importante que as mães matriculem seus filhos nas unidades da comunidade onde moram, já que precisamos ter esse controle”, afirmou a secretária.


Os interessados em fazer a matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental devem se dirigir até a secretaria da unidade com os seguintes documentos em mãos: histórico escolar original, certidão de nascimento ou casamento (Xerox), 02 fotografias 3x4, cartão de vacinação da criança atualizado, cartão bolsa família para beneficiários do programa e cartão SUS.  Já os que querem realizar a matrícula no Proeja, é necessária a apresentação do histórico escolar original, certidão de nascimento ou casamento, 02 fotografias 3x4.

Reunião – Na manhã da última segunda-feira, dia 09, a secretária de educação, Adriana Assis se reuniu com os secretários e agentes administrativos escolares, na Câmara de Vereadores, para tratar sobre a matrícula na rede municipal de ensino. O prefeito, Lula Brandão, esteve presente na reunião.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

10.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.