CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

8 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí combate incêndio no lixão.


Na tarde de ontem, sábado, dia 7, o lixão municipal de Ibicaraí incendiou em diversos pontos. Os focos cresceram rapidamente e, no início da noite, as chamas invadiram terrenos particulares que ficam próximos ao local e provocaram uma fumaça muito espessa, que atingiu parte da cidade. Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para conter o fogo.


Segundo informou o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, a Prefeitura de Ibicaraí ficou ciente da situação após receber uma denúncia sobre o incêndio. “Logo quando recebemos a denúncia e vimos a gravidade da situação, entramos em contato com o Prefeito, Lula Brandão, e nos deslocamos ao local com toda a nossa equipe. Foi preciso a presença de uma retroescavadeira para revirar o lixo e do carro pipa do SAAE para ir apagando o incêndio e resfriando diversos locais com pequenos focos”, afirmou o secretário.



Durante a ação, Brandão entrou em contato com o corpo de Bombeiros de Itabuna e solicitou uma equipe para ajudar. “Foram mais de 3 horas para apagar todo o fogo. Quero agradecer a minha equipe e ao Corpo de Bombeiros, que se deslocou à nossa cidade e ajudou nessa missão. Temos procurado soluções em relação ao lixão e em breve teremos novidades", concluiu o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

08.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.