PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de julho de 2016

Presidente do Juazeiro empolgado para Série B do Baiano: 'Vivemos a semana da estreia'.


Presidente do Juazeiro empolgado para Série B do Baiano: 'Vivemos a semana da estreia'Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Na Série B do Baianão, o Juazeiro fará sua estreia neste domingo (10). Em Pituaçu, o Tricolor do Norte visitará o Atlântico, às 16h. Um dos mais empolgados é Rafael Campelo, presidente do clube. O dirigente pretende recolocar a equipe na elite do futebol estadual.
“Vivemos a semana da estreia. A expectativa é a melhor possível. Eu, pessoalmente, sou muito otimista em tudo que faço. Estou pedindo a Deus para que abençoe nosso projeto”, disse Campelo, em entrevista ao Bahia Notícias.
Para o campeonato, o Juazeiro tem o atacante Ebinho e o treinador Rodrigo Chagas como destaques. De acordo com o mandatário, a preparação está sendo a melhor possível. “O time está treinando pesado. Fizemos algumas contratações e ainda estão chegando alguns jogadores. Torcemos para que dê tudo certo e que já possamos ter um bom resultado lá em Pituaçu”, comentou.


Além dessa partida, o Teixeira de Freitas recebe o Atlético de Alagoinhas e a Catuense recebe o Ypiranga, todos no mesmo horário do domingo.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.