PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de julho de 2016

Levir ameaça deixar Flu após empate: “Talvez eu seja o problema”.


Treinador disse que pretende se reunir com a diretoria do clube carioca nesta quinta-feira (07 de julho) para definir seu futuro.
Após o empate por 1 a 1 com o Ypiranga-RS, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, Levir Culpi concedeu entrevista coletiva e deu a entender que poderá deixar o cargo de técnico do Fluminense. O treinador disse que pretende se reunir com a diretoria do clube carioca nesta quinta para definir seu futuro.
“A responsabilidade é nossa. E, acima de todos, é minha. Não me sinto muito bem nesse momento. Pretendo ter uma conversa amanhã com o Peter sobre a minha permanência ou não. A forma como foi o jogo, principalmente no primeiro tempo, sobre o que eu pretendo de time, e o que conversamos, não aconteceu nada do que queríamos”, declarou Levir após o jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico ainda afirmou que os jogadores não estão conseguindo assimilar o que ele quer passar em termos táticos e que, talvez, sua saída seja necessária para a evolução do time.
“Talvez o problema seja eu, quero conversar amanhã para resolver. O resultado foi péssimo. A reação tem sido demorada. Há um impacto negativo grande sobre atletas, comissão, torcida, diretoria em qualquer resultado negativo, se eu não conseguir controlar essa atmosfera, é melhor conversar e resolver meu caminho”, concluiu.

A partida de volta está marcada para o dia 27 de julho, em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa. O vencedor do confronto avançará às oitavas de final da Copa do Brasil. Para garantir a vaga, o Tricolor precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols.
Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.