CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

27 de julho de 2016

Justiça libera Azevedo para concorrer à sucessão municipal.


O capitão Azevedo (PTB) está liberado pela Justiça para a corrida pela sucessão municipal de Itabuna. Na terça-feira (26), o juiz Ruy Eduardo Almeida Britto, da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, concedeu uma liminar, que suspende os efeitos do Decreto Legislativo n. 060/2013, o qual rejeitava as contas de Azevedo, relativas ao ano de 2011.

Ao Diário Bahia, o advogado do ex-prefeito, Alah Góis, informou que a decisão, além de suspender o parecer prévio do TCM (Tribunal de Contas do Município) e determinar que o órgão retire o nome de Azevedo da lista de inelegíveis, também anula o Decreto Legislativo da Câmara de Itabuna. “E, por conseguinte, deixa Azevedo em condições de elegibilidade. Ele está liberado [para concorrer], pois a única coisa que o impedia era esta rejeição”, afirmou Góis.

 

Rejeição


Azevedo havia sido enquadrado pela Lei da Ficha Suja, após a Câmara de Vereadores rejeitar suas contas em 2013. Ele ainda recorreu, conseguiu cancelar a decisão, mas, no ano seguinte, em 2014, o então presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Eserval Rocha, cassou essa liminar, tornando o político inelegível. Na época, ele pleiteava uma vaga na Assembleia Legislativa.
Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.