PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de julho de 2016

Globo fará remake d’Os Trapalhões com novos atores.


O humorístico Os Trapalhões, um dos maiores sucessos da televisão brasileira, será homenageado pela Rede Globo com uma série especial de 12 programas em 2017. Mas a grande novidade é que o quarteto original (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias) será vivido por novos atores.

O nome mais cotado para encarnar o novo Didi Mocó é Rodrigo Sant´Anna, que a convite do próprio Renato Aragão, compôs a Turma do Didi por quatro anos, mas chamou a atenção pra valer graças ao bordão “ai como eu tô bandida!”, de sua personagem Valéria Velasques.

Para o papel de Mussum, Mussunzinho (filho do humorista) é o preferido, mas tem fortes como concorrentes Nego do Borel e Mumuzinho, que também estão no páreo. Ainda não se sabe quem são os candidatos a Dedé e Zacarias.


Os Trapalhões fizeram tanto sucesso e por tanto tempo que figuram no Guinness Book como o programa humorístico de maior duração da televisão: com trinta anos de exibição.


Além da tv, o quarteto também é um fenômeno do cinema nacional, tendo entre seus maiores sucessos de bilheteria filmes como “O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão” (1977), “Os Trapalhões na Guerra dos Planetas” (1978), “O Cinderelo Trapalhão”, “Os Trapalhões na Serra Pelada” (1982) e “Os Saltimbancos Trapalhões” (1982).
bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.