LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

12 de julho de 2016

Figueirense age rápido e contrata Argel Fucks, ex-Internacional.


Florianópolis, SC, 11 (AFI) - A diretoria do Figueirense não perdeu tempo e, horas depois de anunciar a saída de Vinícius Eutrópio, fechou com o novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na verdade, ele já é um velho conhecido da torcida alvinegra. No início da noite desta segunda-feira, o clube catarinense acertou com Argel Fucks, que deixou o Internacional no último domingo.
Essa será a terceira passagem do treinador pelo Figueirense, onde estava justamente antes de acertar com o Internacional. A primeira foi em 2012, mas não deixou boas lembranças. Voltou em 2014 e dessa vez caiu nas graças dos torcedores, conquistando o título catarinense - a decisão veio nos tribunais - e mantendo o time na elite do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 62 jogos, com 27 vitórias, 19 empates e 16 derrotas.

Substituto de Vinícius Eutrópio, que foi demitido nesta segunda-feira depois da derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na Arena do Grêmio, Argel Fucks chega ao Orlando Scarpelli com a missão de manter o Figueirense na elite do Brasileirão. Com 15 pontos, o time catarinense está na 17ª colocação e abre a zona de rebaixamento.
Argel Fucks deve ser apresentado oficialmente nesta terça-feira e, na sequência, iniciar os treinamentos já visando a partida de quarta-feira, quando o Figueirense faz o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil diante da Ponte Preta, no Orlando Scarpelli.
Aos 41 anos, o ex-jogador iniciou a carreira de treinador no Mogi Mirim em 2008 e passou por inúmeros clubes, como Guaratinguetá, Caxias, Campinense, São José-RS, Criciúma, Guarani, Botafogo-SP, Brasiliense, Joinville, Avaí, Red Bull Brasil, América-RN, Portuguesa, Figueirense e Internacional. No Colorado, onde ficou nos últimos 11 meses, conquistou o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha, ambos em 2016.

BOLA DE CRISTAL?

Antes mesmo da derrota para o Santa Cruz, Argel Fucks foi questionado se não temia ser demitido por conta da sequência ruins de resultados. O treinador disse que estava tranquilo e, caso isso acontecesse, ele não ficaria nem uma semana desempregado. E foi justamente o que ocorreu. Dois dias depois de deixar o comando do Colorado, Argel acertou com o Figueirense.
Futebbolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.